• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    27 de jun. de 2012

    Lady Gaga canta música nova em show da Born This Way Ball


    Lady Gaga surpreendeu a todos mais uma vez. Gaga performou pela primeira vez uma música que poderá estar em seu novo álbum. A canção se chama Princess Die e ainda não está confirmada para o novo trabalho de Gaga, porém, no final da performance ela perguntou se os fãs haviam gostado da música e então deu um sorriso. Assista o vídeo abaixo e logo após você pode conferir a letra da música traduzida. 


    PRINCESS DIE (VERSÃO ORIGINAL)

    Estrofe 
    Leave the coffin open when I go
    Leave my prose and lipstick on so everybody knows
    Pretty will be the photograph I leave
    Laying down on famous knives so everybody sees

    Bleach out all the dark
    I'll swallow each peroxide shot
    Someone I know could love and save me from myself
    Maybe I'll just clean the shit off of these fancy shoes
    I'll be a Princess Die and die with you

    Refrão 
    I wish that I was strong
    I wish that I was wrong
    I wish that I could cope
    But I took pills and left a note

    Estrofe
    I'm hungry from an anorexic heart
    I've been trying to tell you how I feel
    But was never very smart
    I'm wrapped in silks made for Egyptian queens
    I'll do it in the swimming pool
    So everybody sees

    Bleach out all the dark
    I'll swallow each peroxide shot
    Volumes I know will love and save me from myself
    Maybe I'll just keep clean the shit off of these fancy shoes
    I'll be a Princess Di and die with you

    Pós-refrão 
    Princess die
    I want to see her cry
    Princess die
    Princess die
    We want to watch her cry
    Princess die

    Repetição do refrão 

    Ponte 
    But I took pills and left a note
    I wish that I could go in my rich boyfriend's limo
    Right after he proposed with a 16-carat stone wrapped in rose gold
    With the paparazzi all swarming around
    In my Louis Vuiton white buttoned down
    Oh it's not that deep
    So bob your head for another dead blonde
    This real prince is in heaven
    She just wants to sleep

    The final act of life will be my own hands to do,
    I'll be a Princess and die with you

    TRADUÇÃO 

    Estrofe 

    Deixe o caixão aberto quando eu for embora 
    Deixe a minha prosa e o meu batom para que todos saibam 
    A foto que eu deixar será linda 
    Deitando em fabulosas facas para que todos possam ver 

    Descolorir todo o escuro 
    Eu irei engolir cada dose de peróxido 
    Alguém que eu conheço poderia amar e me salvar de mim mesma 
    Talvez eu irei apenas limpar a merda desses sapatos esgravatantes
    Eu serei a princesa "morte" e morrerei com você 

    Refrão 

    Eu queria ser forte 
    Eu queria estar errada
    Eu queria poder enfrentar 
    Mas eu tomei umas pílulas e deixei um recado 

    Estrofe 

    Eu estou com fome de um coração anoréxico 
    Eu venho tentando te dizer como eu me sinto 
    Mas nunca fui muito esperta 
    Eu estou embrulhada por sedas feitas pelas rainhas do Egito
    Eu irei fazer isso na piscina
    Para que todos possam ver 

    Descolorir todo o escuro 
    Eu irei engolir cada dose de peróxido 
    Alguém que eu conheço poderia amar e me salvar de mim mesma 
    Talvez eu irei apenas limpar a merda desses sapatos esgravatantes
    Eu serei a princesa "morte" e morrerei com você 

    Pós-refrão 

    Princesa "morte" 
    Eu quero vê-la chorar 
    Princesa "morte"
    Princesa "morte"
    Nós queremos assisti-la chorar 
    Princesa "morte"

    Ponte 

    Mas eu tomei uma pílulas e deixei um recado
    Eu queria ir na limousine do meu namorado rico 
    Logo após ele propor, 
    Com uma pedra de 60 quilates embrulhada em uma rosa de ouro
    Com todos os paparazzi formando uma multidão 
    Na minha Louis Vuiton branca abotoada 
    Oh! Não é tão profundo
    Então, sacuda sua cabeça para outra loira morta 
    Esse príncipe de verdade está no céu 
    Ela quer apenas dormir 

    As minhas mãos irão fazer o ato final da vida
    Eu serei a princesa da morte e morrerei com você 


    TRADUÇÃO EXCLUSIVA - NLG

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)